domingo, 18 de março de 2007

“Passaram a Mão” no LabCom


Um laboratório repleto de computadores, equipamentos de edição, fotografia entre outros bens. Um local com livre acesso para qualquer pessoa, sem a solicitação identificação ou qual quer tipo de controle. Pois é, senhoras e senhores, roubaram o Labcom. Incrível não?!

O relatório técnico apresentado pelo Professor Newton Avelino (Chefe do departamento de Comunicação) durante a reunião do colegiado neste dia 15 de março mostrou que três computadores do Labcom tiveram algumas de suas peças roubadas. De acordo com o Newton, além de uma pessoa responsável pela coordenação do Labcom, é necessária a presença de alguém para organizar o acesso às ilhas de edição, ao estúdio e às demais instalações do local. "Através desse relatório constatamos o roubo de algumas peças e também a necessidade de um maior cuidado com o laboratório", disse o professor.

O acesso indiscriminado ao laboratório de comunicação não é um problema novo. Essa falta de controle já vinha sendo alertada pelos alunos e professores desde que o Laboratório começou a entrar em funcionamento. Mas, somente agora, depois que um espertinho resolveu “passar a mão” em alguns HDS, Memórias e processadores é que vamos ver algumas providências serem tomadas. Ficou acertado no durante esta reunião do colegiado, foi que o professor Eduardo Pinto será o novo coordenador provisório do Labcom.

Um comentário:

Anônimo disse...

ameeeeeei o título!!!
xD
eh isso mesmo, a coisa soh toma ordem qd a desordem prejudica o bolso e reputação... e olhe lá!
será que vai haver mesmo ordem?
Pelo visto, sim.. espero que sim..