segunda-feira, 26 de março de 2007

ALERTA AOS COMUNICANTES!

Para você estudante de comunicação que vive reclamando da falta de estrutura e do pouco que o curso oferece, não pode deixar de participar da IX Semana de Comunicação e morder a língua. De 09 a 13 de abril os alunos serão dispensados das aulas rotineiras para poder participar de oficinas e mini-cursos que vão de Jornalismo online à Roteiro para cinema, em diversos horários, além de palestras, programas culturais, mostra de curtas e lançamento de livros.

Haverá salas de aula ocupadas por estudantes e professores, no setor II, nos auditórios do CCHLA (Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes) e Labcom, expondo programas de extensão, trabalhos, projetos, além da cobertura feita pelos próprios programas de extensão como Toque de Rádio, FOTEC e nós de gaiatos que somos, Gutenbergs, estaremos lá.

O evento permite o entrosamento entre alunos, pesquisadores e profissionais da área, abrindo portas para quem despertar o interesse de entrar nelas. Independente de ser do curso de Comunicação, todos podem participar gratuitamente. Será uma preparação para o INTERCOM 2008 que tem tudo pra ser sediado em Natal.

A programação está espalhada pelas salas e murais do setor II e as inscrições começaram dia 26 de março! Muitas vagas já foram preenchidas portanto, NÃO PERCA TEMPO! Na aquisição de sua vaga você leva um pacote de neurônios a mais e um incremento no currículo INTEIRAMENTE GRÁTIS! Tá esperando o quê?? Corra para a coordenação do curso de Comunicação Social o mais rápido possível e ocupe sua semana com utilidades para sua vida acadêmica, ou então, pare de reclamar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gutembergs...
Sei que vcs já falaram q esse curso eh so p/ o pessoal q estuda Comunicação. Porém gostaria d saber se o pessoal q vai entrar no 2º semestre pode participar... Nem sei p/ q to perguntando, mas... de repente...

Valeu!

GuTeNbErGs disse...

Olá futura caloura!
Creio que n haja problema algum, já que vc possui número de matrícula e td mais. E olha que nem isso é exigido! Basta ir lá e se inscrever. Porém, creio que só há vaga em Oficina de Jornalismo Online agora.. Mas vão haver palestras interessantes e td mais! Vá lá! Vc já é interessada, isso que realmente importa!
;)

Potiguar disse...

Abriu dia 26 e no mesmo dia acabaram as vagas?
Suuuucesso,hein?!
Estaremos todos lá,eu e a caloura.

Anônimo disse...

Olá!!!

Rapaz... Eu me abestalhei e não fui fazer a inscrição... Puts! Será que posso passar lá e dá uma espiada ainda???rsrsrs

É verdade mesmo que já não há mais vagas?