sábado, 31 de março de 2007

O NÚMERO 5!


Chegamos ao número 5. Aí você me pergunta: “ E Aí?!”. Aí eu respondo: Que estamos muito felizes já que o fanzine é uma proposta independente de falar do curso para o curso. Aí você me pergunta: “ E Aí?!”. Aí eu respondo: Que esse número é o símbolo de que o GUTENBERGS está dando certo. Que estamos tentando preencher essa lacuna da falta de informação dentro do curso, usando uma forma diferente de escrever. Aí você me pergunta: “ E Aí?!”. Aí eu começo a perceber que você tá querendo me irritar, e só não xingo você porque quero seu comentário ai embaixo, o que vem achando da nossa proposta e desse nosso “nº5”.

2 comentários:

Potiguar disse...

Eu acho uma beleza,tirando EsSax lEtrInHAS que vocês adoram usar.
Finalmente o curso de comunicação tem um início de comunicação eficiente.Agora só falta a ouvidoria ouvir.

Inté!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk!!!
QuAl O pReCoNcEiTo?????
ahuhau!
Já me acostumei!