quinta-feira, 12 de abril de 2007

MOSTRE O SEU QUE EU MOSTRO O MEU

Por Beto Leite

Os olhos dos estudantes de comunicação tiveram um descanço de tanta oficina. A saida foi a Mostra de Curtas que ocorreu hoje no Labcom, promovida pela professora Josimey Costa, que exibiu curtas da Ofinica Knoforum/SP e as produções de alunos do curso de Comunicação da UFRN.

Os curtas dos estudantes de Comunicação da UFRN foram produzidos durante a disciplina de Sociologia da Comunicação. Todos os filmes abordaram o tema “Relação da midia com a sociedade”.

A Oficina Knoforum é um projeto desenvolvido pela Associação Cultural Knoforum que realiza o Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. A Oficina tem como principal objetivo aproximar os jovens mais carentes da periferia da capital paulista da produção do cinema, como forma de expressão popular.

Segue a Lista de Filmes Exibidos:
#Oficina Knoforum#
*Tato
*Defina-se
*Gestando
*Armando o Barraco
*Sofrimento de Mãe
*Jongo Vivo
*Um Amor Salgadinho
*Aqui Fora
*Making Off
*O Lado Bom da Periferia
*Doi Mas Passa.

#Produção dos Alunos#
*Viva o que é Bom
*Cidade Mídia
*Quando Você Percebe
*O Mundo Globalizado – Episódio IV – Império Midiático
*Um dia Com Suma
*Sem Sinal do Satélite
*Mindius

2 comentários:

Anônimo disse...

queria parabenizar a equipe do blog. muito massa a cobertura de vocês da semana de comunicação.todo dia entro para me informar do que tá rolando.continuem assim.valeu

Anônimo disse...

Olá gente, na verdade eu não conhecia esse blog. Soube da existência dele, quando precisei pesquisar algo na net hoje, lá no LABCOM. Não sei a quanto tempo ele existe, mas parabéns pela iniciativa e pela cobertura desse evento, vi que vocês estavam presentes em tudo. Pelo menos quem eu conheço.rs
Um abraço a todos vcs!