sábado, 16 de junho de 2007

VOLTAMOS, ERRANDO, MAS VOLTAMOS!

por Ramon Ribeiro


Depois de “num sei quanto tempo” a gente está de volta. É... Foi foda o que nós fizemos com vocês. Tanto tempo sem dar notícia. Deixamos o blog às baratas, aranhas e todo tipo de bicho estranho que ocupa lugares estranhos como esse site. Fico até inibido em dizer que voltamos. Toda semana alguém cutucava: “e o zine, quando sai a próxima edição?”, “ei pô, vocês não vão atualizar o blog não?”. Porra! Isso doía. Doeu tanto que resolvemos fazer a 6ª edição, assim, meio que na louca.

Esse final de semestre está cruel para alguns dos membros do GUTENBERGS. É prova atrás de prova, trabalho atrás de trabalho, professor atrás de professor (hehehehehehe!). Estamos afogados em tarefas. Mas tínhamos que continuar com a nossa missão divina. Marcamos uma reunião aqui em casa pra acertar as paradas. Acertamos. O zine vai voltar aos corredores do setor II e do LabCom. Enfim... Saiu.

Saiu, e antes que pudéssemos sorrir aliviados, a bomba: “puta que pariu! Que porra é essa?”, gritos de Tane, logo intensificados com a chegada de Bruno Marques. Dois alunos de radialismo (ou rádio e tv). Do que eles reclamavam? Da baita cagada que fizemos. Resultado do ENADE saiu e nós pautamos uma matéria. E o que ela tem demais? Um erro quase que imperceptível (hehehehe!): radialismo ficou com o conceito 5, o máximo que um curso poderia tirar. E nós o que fizemos? Confundimos as informações. Inserimos uma tabela no texto em que se lia jornalismo conceito 5 e radialismo conceito 4. Fizemos merda!

Bem, estamos aqui pra corrigir falhas. RADIALISMO TIROU 5 NO ENADE, e jornalismo, apenas 4. Podem rir. Jornalismo perdeu pra vocês, mas não devemos criar esse clima de competição. Sejamos amigos e leiamos o GUTENBERGS. Afinal, ele é de graça e não custa nada ler.

4 comentários:

Unknown disse...

valeu ramon!
texto do caralho!

Anônimo disse...

e eu tava me axando... pensando que o FANTÁSTICO, A GLOBO, tinham errado! pqp, mas é isso mesmo, a GLOBO erra, o SBT erra, a BAND erra... a GLOBO erra demais... a GLOBO ERRA...

"o povo não é bobo, fora a rede globo"...

"o povo não é nerd´s, viva o GUTEBERG´s..." so pra rimar mesmo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

tulio é uma onda!

Anônimo disse...

Muito bom o texto!