terça-feira, 26 de junho de 2007

Sinal de Melhoria

Até que enfim!
Desde a semana passada, o professor Newton Avelino bombardeou a caixa de emails dos professores efetivos de comunicação, convocando-os a comparecer a uma reunião com o Magnífico Reitor Ivonildo Rego. Na pauta foram abordadas questões inerentes às melhorias que o curso deverá receber ainda este ano. Dos 26 docentes convidados, aparecem 18, e nomes como Cassiano Arruda e Marcos Aurélio tiveram seu batismo em reuniões como essa. Para o Professor Newton, a reunião foi bastante positiva e pode dar ânimo aos professores.
Segundo promessas do Reitor, a reforma do Labcom terá continuidade e, se der certo, no próximo ano estará concluída, disse uma fonte confiável que participou do encontro.


Esperança Substituta

Ainda em conversa com o Chefe do Departamento, o mesmo garantiu que haverá concurso para professores substitutos, em pelo menos três areas: tv, impresso e teorias, visto que alguns docentes estão próximos da aposentadoria.Vale lembrar que os contratos dos professores Ruy Rocha e Everton Dantas acabam neste semestre.
Texto:Suelen Lobato

3 comentários:

Anônimo disse...

vamos fazer a campanha: FICA RUY!!! auhauhauha

Anônimo disse...

Espero que o curso receba professore melhores do que eu. Abraços pessoal
Ruy

Siri Salgado disse...

... esse daí de cima foi Ruy mesmo =~


?


Eu também estou na campanha FICA RUY!!!


(sim mas, rapaz vão continuar as reformas do labcom é? ... bacana ó)